Apresentação do Projeto Coral e Violão do parceiro de nossa Escola Sicoop -Coopemata

09/12/2015 12:20

“O APRENDIZADO PODE E DEVE ACONTECER EM QUALQUER LUGAR.”

À tarde tivemos a apresentação do projeto Coral e Violão do parceiro de nossa escola Sicoop -Coopemata com o professor Adriano e a nossa aluna Maria Fernanda.
Tivemos também apresentações teatrais organizadas pelas professoras Regina Esteves e Celina, além de belas coreografias diversificadas apresentadas por nossas alunas das diversas turmas da tarde com base em músicas gospel e populares e sob a coordenação da Aluna Thaís do Vale do 7º ano C que trouxe grande emoção para todos os presentes. Foi mais um momento gratificante que tivemos ao longo da semana.