17/12/2014 13:12

No dia 28/11/2014, sexta-feira, e no dia 01/12/2014, segunda-feira,  na Escola Estadual Marieta Soares Teixeira, aconteceu um encontro especial de reflexão, agradecendo o Dom da "Vida", através de um jogral lido pelos alunos, algumas coreografias de danças e músicas com a orientação dos professores do turno da manhã e do turno da tarde. O objetivo desse momento foi sensibilizar a comunidade educativa sobre a importância de cultivar os valores da vida como o respeito, a educação, família, união. Compreensão, solidariedade, alegria harmonia e ética.
Todos os alunos e educadores também participaram de uma campanha solidária: doação de presentes para as crianças da Creche do Lar Ana Nery. Agradecemos a participação de todos.

AÇÃO SOLIDÁRIA:  (Doação de brinquedos) “Faça uma Criança sorrir neste Natal” No dia 04/12/2014, quinta-feira os alunos e educadores que doaram os brinquedos  dos turnos da manhã e da tarde visitam a creche Lar Ana Nery para a entrega dos presentes das mãos dos alunos. Ficamos encantados ver de perto as crianças e olhar seus olhos cheios de alegria com a nossa presença. Como é bom praticar a solidariedade! Todos saíamos de lá realizados.