“O APRENDIZADO PODE E DEVE ACONTECER EM QUALQUER LUGAR.”

09/12/2015 12:14

Os alunos do Pronatec e do EJA estiveram participando do Minicursos Netiqueta patrocinado pelo Governo de Minas e apresentado por Kyko Garcia que é Publicitário e consultor especializado em Mídias Sociais e Marketing Digital. Formado em Gestão Pública, é o Diretor e Editor da rede “Ubá Digital”. Dirigiu a Agência kyko Garcia por 15 anos, onde fez trabalhos de divulgação do Polo Moveleiro por todo o País. Participou da equipe de coordenação da Femur (Feira de Móveis de Minas Gerais) por 10 anos.
O minicurso abordou relevantes aspectos da atualidade tais como Imagem Pessoal, Mídias Sociais, Netiqueta e Marketing Digital. Foi um grande momento de aprendizado para todos os presentes diante do mundo tecnológico em que vivemos.