O Bloco do Poli chegou Minha Gente !

10/03/2014 00:32

O Bloco do Poli chegou Minha Gente.

Com muita alegria e descontração, o bloco do Poli saiu na última sexta-feira pelas ruas do bairro Menezes para dar início ao período de Momo de nossa cidade.
Com tema ambiental , nosso projeto de carnaval foi uma iniciativa da nossa supervisora Patrícia Sierve  e com o Diretor de carnaval da  Acadêmicos do Grande Rio (RJ) e nosso amigo Carlos Eduardo Bordon de Souza qu da semana fizeram oficinas com nossos alunos no preparo dos festejos de Momo.
Tivemos também a participação da bateria de Mestre César com Jubert, Vinícius, Jonathan, Fernando, Marcos Paulo, Mateus e a animadíssima Maria Eduarda.
Foi um momento de alegria e descontração que empolgou não só as crianças como para quem assistia a passagem do Bloco do Poli.
Parabéns a todos que colaboraram para a realização deste momento cultural de nossa escola.
Deixamos nosso agradecimento de forma especial ao amigo Eduardo e a nossa supervisora Patrícia por ter possibilitado momentos de alegria a nossa comunidade.