Parabéns a todos os alunos que representaram nossa Escola no 7 de Setembro!

24/09/2013 18:52
O desfile começou com as corporações militares e em seguida a primeira escola a desfilar foi a Coronel Vieira, que este ano está comemorando 100 anos de fundação. Na sequência, a Escola Municipal de Enfermagem Joana D'arc, que comemora cinquenta anos de atividades, fez o seu desfile que contou com a participação de ex-alunas das primeiras turmas. Um dos destaques foi a passagem do pessoal e alunos da APAE especialmente porque aquela entidade vive em todo o pais o risco de ver suas atividades encerradas. Junto com ela estava o pessoal da Comdecat, núcleo municipal que cuida das pessoas com deficiência. A instituição exiibiu, inclusive um carro adaptado para o transporte de pessoas deficientes.Nossa querida Escola Estadual marieta Soares Teixeira, fez um belissímo desfile digno de todos os elogios pela postura, classe e comprometimento para com essa data mais que especial para a nossa nação.( visite nossa galeria de fotos).

Agradeço a todos pelo empenho e dedicação para com nossa instituição.

Atenciosamente,

João Dioni Sarquer Augusto