Parabéns a todos os professores!

15/10/2015 11:28

Somos uma classe, que o ano todo luta para que todas as classes venham a ter representatividade. Somos uma classe que sofre com todas as mazelas feitas por aqueles que só enxergam o seu próprios bem estar. Tudo que ocorre de errado na economia acarretam duas coisas: Aumento de Impostos e Cortes na verba da Educação. Com tudo isto somos uma Classe que mantém a esperança viva que um dia teremos realmente a tão sonhada Pátria Mãe Gentil Educadora. A você que compartilha este sonho fica aqui os meus parabéns por este dia que para mim é o Principal em nosso calendário. Parabéns as minhas professoras e professores que me ensinaram tanto por tão pouco. Parabéns aos meus colegas professores que continuam ensinando tanto por tão pouco, Deus sabe nos recompensar melhor do que o homem.