PROETI em JUIZ DE FORA, mais uma vitória da Organização e da DEDI.

06/12/2013 10:15

PROETI EM JUIZ DE FORA MAIS UMA VITÓRIA DA ORGANIZAÇÃO E DA DEDI

Estivemos no último dia 4 de dezembro na cidade de Juiz de Fora com os nossos alunos do Proeti.
Mais uma vez a nossa organização foi primorosa e fundamental para o sucesso do trabalho.
Desde a consulta antecipada com o Museu Ferroviário, quanto com o local para almoço “Marquinhos” no Shopping Santa Cruz onde as crianças foram primorosamente atendidas durante o almoço, quanto a equipe do estacionamento do Shopping Independência que foi extremamente solicita conosco e nos deu gratuidade para o estacionamento do ônibus.
Nas lojas por onde passamos todos tiveram carinho com as crianças e os adultos.
Não podemos deixar de lembra o carinho da empresa WR Turismo que fez o transporte e de seu motorista que foi cuidadoso e paciente.
Transcrevemos abaixo parte da carta de agradecimento da senhora Aureliana Viana Vilela mãe do aluno Pedro Henrique e Ana Beatriz.
“Venho parabenizar aos professores e ao diretor do Colégio Marieta Soares Teixeira.
Como ex-aluna , e agora como mãe fico muito feliz e satisfeita com o trabalho que estão fazendo, pelas crianças do Proeti.
Tive o privilegio de participar de um passeio junto com a turma.
Fico feliz por saber que nossas crianças estão em boas mãos, e que as verbas que são repassadas para a escola estão bem empregadas.
Tudo correu na mais perfeita ordem, fomos e voltamos em segurança, sem contar na alegria das crianças.
Obrigada pelo convite que me fizeram para participar do passeio.
Se houver uma outra oportunidade, conte comigo.
Ass. Aureliana Viana Vilela.”
Agradeço a atb financeira Marly que foi de grande valia em suas orientações e no preparo financeiro da viagem.
Aos professores do Proeti que prepararam e orientaram as crianças quanto as medidas de segurança durante a viagem e nos lugares visitados.
Agradeço Também as mães que estiveram presentes ao passeio e que foram de grande valia para melhor cuidarmos das crianças.
Agradeço ainda a nossa mais do que estagiária Polyana Moroni quo ao longo do ano letivo foi presença constante no dia a dia do Proeti.