Reparos na quadra nº 1.

26/10/2015 11:55

Com a entrega do Ginásio Poliesportivo novinho, não ficaria bem para a nossa outra quadra ficar sem receber alguns reparos que se faziam extremamente necessários para com a mesma que a quarenta e dois anos também serve a nossa juventude.
Desta forma contratamos, mediante cotação, os serviços da empresa Higiliar que fez todo o conjunto de reparos necessários a nossa quadra.
O membro do colégiado Prof. Benjamim Ferraz, esteve vistoriando em nome do colegiado e elogiou o trabalho de recuperação da quadra. Nas palavras do Prof. Benjamim Ferraz, "Ficou muito bom o trabalho de recuperação de nossa quadra!"
Ainda esta semana, estaremos entregando oficialmente a mesma aos professores e alunos para que eles melhor possam desempenhar a prática esportiva, um dos orgulhos de nossa escola.