Reunião com os pais dos alunos do Proeti 2014.

20/03/2014 00:21

Reunião com os pais dos alunos do Proeti 2014.

Atualizado: no domingo
Proeti ou Programa “Educação em Tempo Integral” visa entre outras coisas:
"• O desenvolvimento integral do ser humano em suas diferentes dimensões numa abrangência bio-psico-social e cultural.
• A educação abrangendo os processos formativos que se desenvolve na vida familiar, na convivência humana, no trabalho, nas instituições de pesquisa, nos movimentos sociais e organizações da sociedade e nas manifestações culturais.
O programa tem por objetivo disponibilizar espaços e propostas sócio-educativas que proporcionem o desenvolvimento integral e a interação da comunidade estudantil por meio da realização de experiências inovadoras na área do esporte e lazer, possibilitando a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social.”
Realizamos na última semana reunião com os pais dos nossos alunos que participam do projeto Proeti.
Estiveram presentes os professores Rafael, Pierangeli e Regina Machado que falaram sobre a importância do projeto para o desenvolvimento da criança bem como da importância do acompanhamento dos pais ao desenvolvimento das mesmas.
Foi colocado que o projeto não é simplismente para fazer o dever de casa, mais sim um pilar a mais na formação bio-psico-socio-cultural do nosso aluno.
Desta forma acreditamos estar formando um novo cidadão(a), preocupado com a sua comunidade e com o próximo.