Todos Contra a Dengue.

30/11/2013 09:45

Todos Contra a Dengue.
Com o objetivo de desenvolvermos ações em conjunto de combate ao aedes aegypti, esteve em nossa escola na terça-feira, o Agente de Saúde Élcio, que em reunião com os professores, trouxe importantes informações sobre o perigo eminente de uma surto de Dengue no próximo verão, se a população não tomar providências urgentes para acabar com os focos do mosquito.
Muitas perguntas foram feitas pelos presentes as quais foram esclarecidas com a máxima presteza.
Na sexta feira 22/11, foi feita reunião entre a equipe da Endemias, liderada pelo agente de saúde Élcio e sua colega, com a equipe do Com Vidas de nossa escola liderados pela aluna Lara do 8º ano.
Nesta oportunidade foi realizada palestra para treinamento de nossos alunos que estarão indo a campo juntamente com a equipe da Endemia.
Estamos fazendo a nossa parte. Todos tem que fazer a sua.